Baldur's Gate 3: História principal e extras do RPG terão centenas de horas de conteúdo
- Ramon de oliveira honorio
- 30 de jun. de 2023
- 2 min de leitura
Quer saber se você será capaz de jogar Baldur's Gate 3 antes que Starfield seja lançado? É bom deixar claro que uma jogatina leva em média de 75 a 100 horas, disse o desenvolvedor Larian.
Baldur's Gate 3 é um extenso jogo de RPG aberto dos criadores da série Divinity: Original Sin. Larian anunciou que antecipou a data de lançamento da versão para PC em um mês, de 31 de agosto para 3 de agosto de 2023, a fim de evitar um confronto com nomes como o próximo gigante da Bethesda, Starfield, no início de setembro. A versão do PlayStation 5, por sua vez, está um pouco atrasada para 6 de setembro, e as versões do Xbox Series X|S estão sem uma janela de lançamento.
ogo
o chefe da Larian, Swen Vincke, disse que a desenvolvedora está vendo uma reprodução padrão de Baldur's Gate 3 levar de 75 a 100 horas. No entanto, os jogadores que querem “fazer tudo” devem esperar dobrar esse número.
“Entre 75 e 100 horas, é o que estamos vendo”, disse Vincke. “Isso não está fazendo tudo, vai ser apenas uma jogada. Haverá pessoas que vão passar disso, aquelas que querem fazer tudo. Eles provavelmente atingirão 200 horas, eu acho. Em média, estamos vendo pessoas que estão passando por isso levando cerca de 75 a 100 horas.”
"Haverá pessoas que vão superar isso, aquelas que querem fazer tudo. Provavelmente vão bater 200 horas."
Vincke apontou, no entanto, que Larian espera ver diferentes estilos de jogo após o lançamento de Baldur's Gate 3. Quem joga no modo multiplayer, por exemplo, pode levar mais de um ano para terminar o jogo, pois organiza sessões regulares com os amigos.
“Existem várias maneiras de jogar, certo?” disse Vincke. “Vimos isso com [Divinity: Original Sin 2] e não será diferente aqui. As pessoas que vão jogar no multiplayer, vão levar um ano, um ano e meio. Eles farão suas sessões regulares onde jogam, como D&D.”
Baldur's Gate 3 é dividido em pedaços e grandes transições que movem os jogadores de capítulo para capítulo, bem como no Baldur's Gate original. Esses pontos de transição fornecem momentos naturais de parada/início para jogadores que desejam dar um descanso na jogatina.
“Haverá momentos em que você pode dizer, 'sabe de uma coisa? Vou parar por aqui e tentar outra coisa', e depois retomo. É grande o suficiente”, disse Vincke. Mesmo após a conclusão de uma jogatina, os jogadores podem se sentir compelidos a tentar novamente devido à natureza do próprio Baldur's Gate 3, sugeriu Vincke.
“Tem uma quantidade enorme de repetição porque há muitas maneiras de fazer as coisas”, disse Vincke. “Acho que as pessoas vão rejogar muito. Temos essa quantidade insana de classes, subclasses, raças, sub-raças. Este não é um jogo pequeno que você terminará em um mês. Você jogará em partes. Talvez você apareça com um amigo no modo multijogador - também temos multijogador drop-in / drop-out. Há tantas maneiras de jogá-lo."
“Vimos com [Divinity: Original Sin 2] também, as pessoas jogaram por anos. Ainda tem muita gente jogando DOS2, ainda descobrindo coisas novas que estão por aí. Este é significativamente maior, com significativamente mais camadas de profundidade também. "Eu não acho que você vai terminar em um mês, é o que estou dizendo."


Por Ramon de oliveira honorio

Comments