Home Tudo do Adrenaline GamesXboxFalta poucoZenless Zone Zero chega em breve ao XboxmiHoYo confirma Zenless Zone Zero no Xbox com anúncio de um evento dedicado ao port
- Por : Jose Valmir Honorio
- 6 de abr.
- 2 min de leitura

Zenless Zone Zero enfim vai ganhar uma versão para o Xbox. A confirmação vem da própria miHoYo, que marcou um evento para promover o port do jogo e divulgar algumas de suas novidades. A apresentação acontece em 11 de abril, e o texto no site oficial dá a entender que a estreia do port pode acontecer no mesmo dia.
“Fique de olho na transmissão oficial para conferir em primeira mão conteúdos imperdíveis, a estreia da versão para Xbox e as últimas novidades da nova versão”, diz o site. A transmissão vai incluir entrevista com desenvolvedores e acontece no dia 11, próxima sexta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Talvez seja interessante de acompanhar para os fãs do game que já jogam em outras plataformas também, uma vez que é sempre possível a distribuição de recompensas. Além disso, é provável que sejam revelados novos conteúdos para ajudar a promover a chegada do game ao Xbox.
Zenless Zone Zero atualmente está disponível no PS5, no PC e nos dispositivos móveis Android e iOS. Com a chegada de um port ao Xbox, o game só não poderá ser jogado no Switch, algo que já virou padrão para a miHoYo.
Como acompanhar a estreia de ZZZ no Xbox?
A live mostrando Zenless Zone Zero no Xbox vai acontecer nos canais oficiais do game tanto no YouTube como na Twitch, que vocês podem conferir clicando nos links.
Uma vez que o jogo é gratuito, ele poderá ser baixado imediatamente por qualquer jogador interessado. O que não sabemos ainda é se os assinantes do Xbox Game Pass vão receber alguma vantagem, como acontece com vários outros títulos gratuitos disponíveis na plataforma.

Enquanto esperam, os jogadores no serviço poderão aproveitar novidades entrando nesta semana mesmo, tendo South of Midnight como um dos principais destaques para o mês. O game fica disponível a partir de 8 de abril, pelo PC Game Pass também.
Via: Gematsu
Por Jose valmir honorio

Comments