Opening Night Live da Gamescom 2023 não será focada em revelações de jogos inéditos
- Ramon de oliveira honorio
- 16 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
Noite de abertura do evento terá muitas atualizações sobre jogos já oficialmente anunciados.
Um dos mais importantes eventos da indústria dos games, a Gamescom 2023 começa oficialmente no dia 22 de agosto, com a tradicional Opening Night Live. Diferentemente do que ocorreu em anos anteriores, porém, a noite de abertura da Gamescom deste ano não será focada na revelação de novos jogos, e sim em atualizações e novidades sobre títulos já anunciados e novos conteúdos, como DLCs e expansões, de games que já foram lançados.
Foco em atualizações sobre grandes lançamentos
A informação foi revelada por Geoff Keighley, criador do Summer Game Fest, do The Game Awards e apresentador da Opening Night Live da Gamescom, em entrevista ao site VGC.
“Será um evento empolgante com um novo olhar sobre muitos futuros lançamentos já anunciados, como Alan Wake 2 e Black Myth: Wukong. O ONL deste ano é menos sobre anunciar novos projetos e mais sobre dar aos fãs atualizações para alguns dos maiores jogos que chegam ao longo do próximo ano", disse Keighley.

Dentre as marcas que marcarão presença no evento, Xbox e Nintendo são os principais destaques. A Big N anunciou em seu mais recente Direct os principais lançamentos do Switch para os próximos meses, com destaque para o inédito Super Mario Bros. Wonder, o remake de Super Mario RPG e Detective Pikachu Returns.
Já a Xbox deve trazer novos materiais de divulgação sobre títulos como Starfield e novo Forza Motorsport, principais lançamentos exclusivos da Xbox Game Studios na reta final de 2023. Também existe a expectativa da revelação de movidades sobre o novo Fable e Senua's Saga: Hellblade 2.
Por Ramon de oliveira honorio

Comments